segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O PRIMEIRO CHORO


Oi,

Começaremos a contar como nossa história aconteceu, com a palavra, Fernanda:

Conheci meu marido pela internet e a primeira vez que nos falamos foi em 19/01/2008.
Depois deste dia nunca mais deixamos de nos falar, todos os dias nos falávamos... eu já estava envolvida, mas tinha 2 probleminhas: 1º Ele tinha namorada affffff, 2º Ele morava lá no Espírito Santo...

Parte de nossa história está aqui:
MIOPIA VIRTUAL:
9 MESES BRANCOS: http://miopiavirtual.blogspot.com/2008/10/9-meses-brancos.html

Depois de tudo isso, em outubro ele veio pra SP com a mãe e a irmã dele para conhecerem minha família, em dezembro fui pra Vitória e de lá seguimos pra Bahia passar férias na casa de minha tia.

Em 08/01/2009 chegamos em Sp e o combinado era que ele procuraria emprego até 14/02 e, se não conseguisse voltaria pra Vitória pra trabalhar lá e depois vir pra gente casar.

O casamento seria em 26/01/2010.

Em 26/01/2009 o Flávio já estava empregado de carteira assinada e então começamos orçar o casamento e tentar guardar dinheiro para tal... Em abril percebemos que não tínhamos nem um real guardado e que teríamos que fazer um empréstimo. Pensamos: "Se teremos que emprestar para que esperar até janeiro???"

Fui ao banco e pedi um empréstimo e no dia 15/04/2009 anunciamos para as nossas famílias que o casamento ocorreria em 05/09/09, foi um espanto e começou a correria...

Casamos neste dia e foi um dia muito especial para nós... Tudo correu como planejado...

Eu estava terminando a monografia e combinamos que assim que a entregasse, pararia com o remédio. Em dezembro parei com o remédio e entrei para o time das tentantes...

Cada mês era uma ansiedade, uma certeza desfeita, muitos choros. Meu Deus não é fácil ser tentante...

Este mês estava bem desencanada por conta da viagem que fiz. Ficaria 20 dias longe do maridinho e julguei não ter namorado o suficiente para que ocorresse.

Comprei vários pacotes de absorvente pq ia viajar 30h de carro e não podia correr o risco na estrada. Minha monstra veio 18/06, mas como sempre vinha uma semana antes fui preparada para menstruar no caminho, pois viajei dia 09/07... e nada...


Quando cheguei lá me aconteceu o Augusto que foi um presente de Deus em minha vida... Nunca poderia imaginar que tivesse tanto amor dentro de mim... e nem mesmo que um serzinho tão pequenino pudesse mudar tanto a minha vida...


O Augusto chegou em 12/07 e mudou para sempre nossas vidas.

Dêem as boas vindas ao nosso Augusto

Um comentário:

  1. Adorei tudo isto. A história que eu ja conhecia as fotos o Augusto ..gostaria de viver mais perto de vocêis ..mas meu coração está ai com vocêis ..beijosssssss...Miguel J. Naufel

    ResponderExcluir